domingo, 15 de maio de 2016

             JUBILEU DE OURO DO COLÉGIO ESTADUAL PADRE MELLO

0 Colégio Estadual Padre Mello, completou no dia vinte e sete de maio de 2016 , cinquenta anos de dedicação a Educação em nosso município.
As festividades tiveram início  pela manhã com o Momento Cívico e uma caminhada com alunos e professores saindo do colégio em direção ao busto do patrono “Padre Mello”, na Matriz do Senhor Bom Jesus, praça Governador Portela.


 A Lira Operária Bonjesuense recepcionou ou convidados com uma belíssima apresentação na noite festiva do dia 27 de abril.





O Diretor Alexandro Cunha realizou a  “Inauguração da galeria de fotos dos ex-diretores do Colégio Estadual Padre Mello”, foi um momento de muita emoção, onde comunidade aproveitou para agradecer a esses grandes homens e mulheres que contribuíram de forma singular para a construção dessa importante escola e que acreditam que a educação pode mudar verdadeiramente a vida das pessoas.





No “Momento Ecumênico”, onde expressamos através desta ação de graças o nosso agradecimento a Deus, autor e consumidor da nossa fé, por tudo o que tem realizado por nós. Contamos com a participação do Pastor da 1ª Igreja Presbiteriana de Bom Jesus do Itabapoana, Pastor Flavio de Aguiar passou uma mensagem de fé aos presentes e em seguida tivemos uma palavra espiritual proferida pela Professora Lucia Figueiredo, representando o Centro Espírita de Bom Jesus do Itabapoana. Ao final da solenidade tivemos uma benção, pelo Padre Vicente Osmar Batista Coelho, pároco da Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus



Compreendendo a importância do Colégio para a formação humana, intelectual, cidadã e profissional de cada um de seus alunos, bem como, reciprocamente, a fundamental contribuição que cada aluno dá para a expansão e fortalecimento do ensino, homenageamos ex-alunos protagonistas desses 50 anos de história e convidamos a professora Marta Louzada, para representa-los.




Foram realizadas uma sequência de apresentações artísticas, organizadas pelos professores do Colégio.
Finalizando essa grande noite, que com certeza será mais uma que entrará para a história de nosso colégio, recebemos com aplausos o Grupo “Amantes da Arte” numa emocionante apresentação.



Agradecemos a todas os membros da comunidade escolar, professores, alunos, pais e responsáveis, coordenação pedagógica, diretores, agradecemos também à Secretaria Municipal de Educação e de Saúde, ao Foto Real e demais autoridades. E de forma especial, à nossa, para sempre lembrada, Família Padre Mello, por contribuir, cada um à sua maneira, para o crescimento e fortalecimento desse colégio.












0 comentários:

Total de visualizações

Colégio Estadual Padre Mello

  • Av. Gov. Roberto SIlveira, 578 - Centro
  • Bom Jesus do Itabapoana, RJ
  • Ensino Fundamental 2º segmento
  • Ensino Médio
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

Procure o Blog