sexta-feira, 29 de maio de 2009

MINHA ESCOLA TEM A MINHA CARA PORQUE...

ESSA É A TURMA DA SALA 15, UMA SÉTIMA SÉRIE MUITO ESPECIAL, QUE DECIDIU NOS DIZER PORQUE SE IDENTIFICAM COM NOSSA ESCOLA.
"A minha escola é a minha cara porque eu tenho aprendido muitas coisas boas que me servirão para eu ter um futuro melhor. A minha escola tem professores legais e muito bons e eu tenho muitas amizades verdadeiras. A minha escola está me ensinando a ser uma pessoa melhor a cada dia e eu estou procurando aprender o que ela me ensina de bom".
(Lara Guindanha)
"Minha escola é a minha cara porque é um lugar que vai me ajudar a entrar no caminho profissional e eu preciso muito dela, pois ela é o meu futuro e sem ela eu não seria ninguém, por isso que eu acho que ela tem a minha cara".
(Nayara Martins)
"Ela é animada, acolhedora, especial, única, tem professores responsáveis e únicos..."
(Tayná)
"Ela tem um bom ensino. Os professores são todos ótimos e simpáticos. A diretora também é muito boa e simpática e trata os alunos todos bem. A coordenação daqui é muito boa. É a melhor escola para mim".
(Leonardo)

"Ela é infinitamente linda e legal, os funcionários são bastante simpáticos, o profissionalismo é ótimo, coisa que poucas escolas têm".

(Maiara)

"Ela é muito especial pois ela me fez ter novos amigos e conhecer novos professores. Ela me fez olhar par o futuro e enxergar os desafios que eu terei na vida e profissão".

(Daniel Saraiva)

As mensagens foram muitas, mas todas refletiram as mesmas opiniões acima. Nossa escola quer ser, a cada dia mais, a sua cara, por isso queremos saber o que você pensa e do que você gosta, para que ela se pareça mais ainda com você!

E aí? A SUA ESCOLA TEM A SUA CARA PORQUE...

Aguardamos seus comentários.

Em breve, traremos outras turmas e suas opiniões sobre um monte de coisas legais que vocês queiram discutir. Tem alguma sugestão do que quer ver por aqui? Envie pra nós.

ATÉ A PRÓXIMA!

Total de visualizações

Colégio Estadual Padre Mello

  • Av. Gov. Roberto SIlveira, 578 - Centro
  • Bom Jesus do Itabapoana, RJ
  • Ensino Fundamental 2º segmento
  • Ensino Médio
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

Procure o Blog