quinta-feira, 27 de agosto de 2009

REFORÇO ENEM no C.E. Pe Mello

Bom Dia!

Do dia 24 de agosto até o dia 02 de outubro, acontece o Projeto Reforço Novo Enem no C.E. Pe Mello, que utiliza a Educação a Distância, via satélite, em tempo real, com uma metodologia pedagógica mais moderna, a Secretaria de Educação pretende melhorar o desempenho dos jovens nas próximas avaliações.

A ideia é que o aluno ainda amplie seu tempo diário de permanência na escola, fazendo o curso no contraturno das aulas regulares. O projeto acontece em parceria com a Academia Brasileira de Educação, Cultura e Empregabilidade (Abece), grupo educacional reconhecido nacionalmente na preparação de candidatos para provas e concursos.

As aulas serão ministradas, ao vivo, por professores especialistas em processos seletivos organizados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), utilizando um sistema digital de áudio e vídeo.

O plano de estudos acontecerá de segunda a sexta-feira, com quatro horas de transmissão por período, com intervalos entre cada atividade, para a matriz de Competências e Habilidades (Linguagens, códigos e suas Tecnologias; Ciências Naturais e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Matemática e Redação).

Atenção pessoal!

Tenha o acesso ao material das aulas AQUI

Usuário: dani.abece
Senha: 123456

Total de visualizações

Colégio Estadual Padre Mello

  • Av. Gov. Roberto SIlveira, 578 - Centro
  • Bom Jesus do Itabapoana, RJ
  • Ensino Fundamental 2º segmento
  • Ensino Médio
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

Procure o Blog