domingo, 3 de maio de 2015

DIALOGANDO COM OS REPRESENTANTES DE TURMA




    

         O Diretor Geral  Sandro Cunha  e a Orientadora Educacional Nísia Campos , realizaram uma reunião com os alunos Representantes de Turma do 1º, 2º e 3º turnos do CE Padre Mello.




 A reunião realizada às vésperas do Conselho de Classe teve como objetivo enfatizar a importância do líder numa Sala de Aula. Sandro lembrou aos alunos que o Representante precisa dar exemplo no Colégio, estar atento as reivindicações dos colegas, ser ético, comprometido. O representante eleito pela turma precisa dizer sim , aos encargos de sua função, caso contrário é melhor que renuncie e a turma encontre um novo representante.






         Nísia lembrou como foi feita a eleição dos representantes de turma e do Professor Conselheiro, um exercício de democracia  e preparação para cidadania.Os alunos ouviram as orientações da Direção e da Orientação Educacional . Em seguida leram as atas do COC e discutiram com o grupo como chegaram aquelas respostas.Foi possível observar o nível de envolvimento de cada turma, através do depoimento dos representantes , observando  também ,como se deu o processo de produção das atas junto ao Professor Conselheiro.






0 comentários:

Total de visualizações

Colégio Estadual Padre Mello

  • Av. Gov. Roberto SIlveira, 578 - Centro
  • Bom Jesus do Itabapoana, RJ
  • Ensino Fundamental 2º segmento
  • Ensino Médio
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

Procure o Blog