sexta-feira, 29 de maio de 2009

MINHA ESCOLA TEM A MINHA CARA PORQUE...

ESSA É A TURMA DA SALA 15, UMA SÉTIMA SÉRIE MUITO ESPECIAL, QUE DECIDIU NOS DIZER PORQUE SE IDENTIFICAM COM NOSSA ESCOLA.
"A minha escola é a minha cara porque eu tenho aprendido muitas coisas boas que me servirão para eu ter um futuro melhor. A minha escola tem professores legais e muito bons e eu tenho muitas amizades verdadeiras. A minha escola está me ensinando a ser uma pessoa melhor a cada dia e eu estou procurando aprender o que ela me ensina de bom".
(Lara Guindanha)
"Minha escola é a minha cara porque é um lugar que vai me ajudar a entrar no caminho profissional e eu preciso muito dela, pois ela é o meu futuro e sem ela eu não seria ninguém, por isso que eu acho que ela tem a minha cara".
(Nayara Martins)
"Ela é animada, acolhedora, especial, única, tem professores responsáveis e únicos..."
(Tayná)
"Ela tem um bom ensino. Os professores são todos ótimos e simpáticos. A diretora também é muito boa e simpática e trata os alunos todos bem. A coordenação daqui é muito boa. É a melhor escola para mim".
(Leonardo)

"Ela é infinitamente linda e legal, os funcionários são bastante simpáticos, o profissionalismo é ótimo, coisa que poucas escolas têm".

(Maiara)

"Ela é muito especial pois ela me fez ter novos amigos e conhecer novos professores. Ela me fez olhar par o futuro e enxergar os desafios que eu terei na vida e profissão".

(Daniel Saraiva)

As mensagens foram muitas, mas todas refletiram as mesmas opiniões acima. Nossa escola quer ser, a cada dia mais, a sua cara, por isso queremos saber o que você pensa e do que você gosta, para que ela se pareça mais ainda com você!

E aí? A SUA ESCOLA TEM A SUA CARA PORQUE...

Aguardamos seus comentários.

Em breve, traremos outras turmas e suas opiniões sobre um monte de coisas legais que vocês queiram discutir. Tem alguma sugestão do que quer ver por aqui? Envie pra nós.

ATÉ A PRÓXIMA!

1 comentários:

Márcia - Orient. Tecnol. disse...

Muito legal essa postagem, Lúcia. É ótimo conhecer a opinião dos alunos em relação à escola, às disciplinas e aos professores. Eles estão de parabéns, pois realmente estão providos de profissionais comprometidos com uma educação integral assim como eles mesmos informaram.Bom seria se os pais também pudessem emitir suas opiniões a respeito da escola que seus filhos frequentam neste nosso espaço.
Você poderia também informar detalhes da sua disciplina e apresentar alunos talentosos (a página não vai caber, pois sei que todos têm talento de sobra!). Um abraço.

Total de visualizações

Colégio Estadual Padre Mello

  • Av. Gov. Roberto SIlveira, 578 - Centro
  • Bom Jesus do Itabapoana, RJ
  • Ensino Fundamental 2º segmento
  • Ensino Médio
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

Procure o Blog